Skip to main content

Com o MedPlus sua clínica tem acesso rápido à Tabela TUSS

Quem gerencia clínicas médicas sabe o quanto é trabalhoso e ao mesmo tempo compensador cuidar de todos os detalhes, estar por dentro de todas as informações e com isso, contribuir para o crescimento da empresa e a satisfação dos clientes.

Estar a par de tudo requer tempo e dedicação. E para que a sua rotina não se torne estressante, contar com ferramentas que automatizam todas as informações e todas as tarefas, é interessante para que você gestor possa realizar e também analisar as atividades de um determinado setor com mais praticidade.

E para isso, você pode contar o software da MedPlus, um programa de gestão médica que proporciona mais agilidade e eficiência nas tarefas, por meio da automatização dos dados. Assim, todas as informações da clínica ficam na “nuvem” (internet) e podem ser acessadas a qualquer hora e de qualquer lugar por meio de um computador, smartphone ou tablet.

Com isso, todos os setores da empresa ficam integrados, permitindo que os profissionais consigam checar dados e resolver problemas, acessando o sistema e conferindo as informações que desejarem de qualquer setor. Tudo isso sem demora.

O programa é seguro e os dados da sua empresa ficam sempre protegidos. E através desta tecnologia, você pode ter benefícios como por exemplo, o uso da “agenda inteligente”, que são agendas integradas ao sistema, com sala de espera virtual, controle de faltas e um portal para os agendamentos online; também consegue controlar as contas a pagar e receber, cheques, cartões, estoque, entre outros processos.

Além disso, você também tem integrado ao sistema MedPlus a geração de NFS-e, o faturamento eletrônico no padrão TISS, regras e controle de repasses, dashboard com os principais indicativos e também tem acesso rápido a tabela TUSS – Terminologia Unificada da Saúde Suplementar.

Esta tabela é obrigatória e tem por objetivo, padronizar as denominações dos procedimentos e desenvolver uma codificação clínica mais comum, ou seja, ela padroniza os códigos e também as nomenclaturas dos procedimentos médicos. As empresas que não utilizam a tabela TUSS estão sujeitas a advertência e multa.

Por isso, diante desta e de outras obrigações e tarefas que uma clínica possui, torna-se extremamente viável a utilização de um software de gestão médica. A automatização dos dados é algo que só tem a acrescentar pois contribui para a organização de toda a empresa, melhorando a comunicação interna e externa. Com o MedPlus você tem acesso fácil à tabela TUSS e tem mais agilidade ao desempenhar suas tarefas. Assim, sobra tempo para pensar nos objetivos e metas da clínica médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *