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MedPlus: otimize o atendimento de sua clínica com o Portal do Paciente

MedPlus: otimize o atendimento de sua clínica com o Portal do Paciente

Com o principal objetivo de disponibilizar para o paciente o agendamento de consultas de maneira rápida e fácil via internet, nosso Portal apresenta outras inúmeras funcionalidades que trazem benefícios tanto para o paciente quanto para a sua clínica.

Esta ferramenta disponibiliza para o usuário: interface de agendamento de consultas e interface de consulta de laudos, exames e agendamentos realizados. Já para a clínica, ela oferece: controle sobre os horários e dias disponibilizados para agendamento via portal, além de interface para realização de pesquisas. Acompanhe a leitura e confira as vantagens que o Portal traz para você e seus clientes!

Vantagens do Portal do Paciente

  1. Organização e economia de tempo para a clínica

O agendamento de consultas via portal permite que o próprio usuário preencha suas informações médicas – como o tipo de consulta e a especialidade que procura. Essa forma de agendamento proporciona para a clínica maior organização na agenda e diminui a possibilidade de erro no preenchimento de informações, além de disponibilizar mais tempo para a secretária se concentrar em outras demandas da clínica.

  1. Praticidade para o paciente

A possibilidade de agendamento via internet também proporciona praticidade e facilidade para o paciente na hora de agendar uma consulta.  Sem a necessidade de realizar uma ligação, o paciente consegue marcar sua consulta de qualquer lugar a qualquer momento, sem precisar ficar esperando para ser atendido.

  1. Ajuda no processo de fidelização e captação de pacientes

Outra vantagem que o portal traz é a possibilidade de consulta e impressão dos laudos e exames. Quando o usuário tem acesso à todas as informações médicas a respeito da sua saúde e tratamento, ele se sente mais confortável e cria uma relação de confiança com a clínica. Essa confiança é imprescindível para você reter pacientes e conquistar novos, já que o usuário do portal passará a indicar sua clínica para parentes e amigos.

  1. Controle sobre a agenda

Os dias e horários disponíveis para agendamento via Portal do Paciente são determinados pela clínica, permitindo total controle sobre a agenda. Nesse sentido, você pode, por exemplo, disponibilizar para agendamento dias e horários específicos, organizando melhor o atendimento dos pacientes e diminuindo o tempo que eles ficam na sala de espera.

  1. Ajuda a criar estratégias de marketing mais efetivas

A interface de realização de pesquisas permite que a clínica disponibilize questionários a serem respondidos pelos usuários.

Sabendo a opinião dos pacientes a respeito de um tratamento novo ou da satisfação com o atendimento, por exemplo, a clínica consegue traçar estratégias de marketing mais direcionadas e efetivas, otimizando o atendimento e proporcionando o crescimento do seu negócio.

Criado com intuito de facilitar o dia a dia de seus clientes e funcionários, o Portal do Paciente é mais uma ferramenta que o MedPlus disponibiliza para você ganhar produtividade e conquistar novos pacientes. Ainda tem dúvidas a respeito das funcionalidades do Portal e de como utilizá-lo? Leia nosso E-book sobre o assunto!

O MedPlus trabalha para você se concentrar naquilo em que é especialista: o cuidado com o paciente. Conte sempre com a gente!

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