Por Cristopher Ronsani Morais em 03/01/2017
Tempo de leitura: 2 minutos

Painel de chamadas da MedPlus ajuda a sua clínica a atender com mais agilidade

Clínicas e consultórios que têm um grande volume de pacientes por dia para atendimento, já devem estar cientes de que o tempo é precioso e que não se pode perder um segundo se quer. Ou seja, cada atraso na consulta, cada demora para o paciente entrar na sala médica, tudo isso interfere diretamente no andamento da clínica.

Os pacientes não querem ficar esperando muito tempo para serem chamados pelos médicos. Outro ponto que também pode interferir no atendimento, é o fato da secretária ou mesmo do médico ter que estar a toda hora chamando os pacientes para os atendimentos. No caso da secretária, a produtividade dela na empresa pode não ser tão boa quanto se espera, devido ao fato de estar a todo instante interrompendo as demais atividades e ter que chamar os pacientes e os levar até as salas médicas.

Contudo, o Painel de Chamadas da MedPlus pode dar mais produtividade e agilizar as chamadas de pacientes. O médico e a secretária não terão mais que ficar chamando paciente por paciente. É tudo automatizado com o MedPlus. Você terá uma gestão completa na sua clínica e com recursos excelentes como o Painel de Chamadas.

Funciona assim: através do sistema da MedPlus, o colaborador acessa a agenda dos pacientes com hora marcada, e por meio de um monitor de TV instalado na sala de espera, os pacientes ouvem um sinal sonoro e podem ver na tela o seu nome, indicando sempre o médico que prestará o atendimento e em qual sala será a consulta.

Com este recurso, fica mais rápido o atendimento e os colaboradores da sua clínica não perdem tempo ao ter que chamar um por um; e assim conseguem agilizar o processo e dar continuidade a outras tarefas. É mais praticidade no atendimento. Vale ressaltar que este recurso só funciona se todos os pacientes estiverem devidamente cadastrados no sistema.

Outras funções do MedPlus

O programa da MedPlus traz inúmeras funções que irão contribuir para agilizar e melhorar o atendimento e os demais processos da clínica ou consultório. Além do Painel de Chamadas, você terá agendamentos online, diminuição de faltas em consultas e prontuários online. Benefícios como anamnese geral e personalizada, prescrição de medicamentos, fórmulas e exames, armazenamento de imagens e arquivos; tudo isso também estará ao seu alcance.

E para ajudar também na gestão financeira da clínica, conte com recursos poderosos que farão tudo ser mais facilitado neste setor. Faturamento eletrônico no padrão TISS, tabela TUSS, regras e controle de repasses, gestão de estoque, notas fiscais eletrônicas integradas ao sistema, dashboard com os principais indicativos, controle de cheques, cartões, contas a pagar e receber, entre outras funções.

Conte o programa de gestão médica da MedPlus para atender com mais agilidade, e desempenhar tarefas com mais rapidez e facilidade, aumentando assim a produtividade na clínica.

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