Skip to main content
Reduza os gastos com burocracias! Saiba tudo sobre a integração NFS-e ao sistema de gestão

Reduza os gastos com burocracias! Saiba tudo sobre a integração NFS-e ao sistema de gestão

A nota fiscal é um recibo obrigatório que deve ser emitido por todas as prestadoras de serviços após realizar algum tipo de trabalho. Além de documentar a ação de prestação de serviços, ela serve também para o recolhimento de impostos.

Sabendo da importância da NFS-e e alta demanda de sua emissão em uma clínica médica, disponibilizamos no MedPlus uma integração da NFS-e ao sistema. Assim, as tarefas financeiras referentes a ela se tornam muito mais fáceis e práticas.

Acompanhe a leitura e confira como reduzir os gastos com burocracias através da NFS-e integrada ao sistema MedPlus!

  1. Tudo online

O armazenamento e emissão de documentos e notas fiscais no sistema é feito de forma online. Assim, você não precisa se preocupar com os gastos com impressão de notas fiscais em papéis. Além da economia financeira, você otimiza o espaço físico da sua clínica e conta com um ambiente mais organizado.

Além disso, como o software é 100% web, os usuários podem acessá-lo de qualquer lugar que tenha conexão à internet e não perde tempo com tarefas manuais.

  1. Integração

A NFS-e tem por objetivo registrar a prestação de serviços da clínica e são reguladas pela prefeitura de cada município, sendo transmitida para esse órgão através do RPS (Recibo Provisório de Serviços).

O Medplus está totalmente integrado aos órgãos competentes e isso proporciona segurança e agilidade para os processos financeiros.

  1. Como funciona

As emissões de NFS-e são muito simples com o MedPlus, com alguns cliques sua clínica já está em dia e o gestor não tem mais dores de cabeça toda vez que precisar emitir uma nota fiscal.

A interface permite que o usuário selecione as notas que deseja emitir. Depois de selecionadas, o sistema envia os dados ao site da prefeitura e será gerado um número de RPS.

Caso o paciente deseje, é possível realizar a impressão do RPS ou enviar os dados da NFS-e para o e-mail do cliente. A nota também pode ser impressa no portal da prefeitura.

Por fim, caso seja necessário, é possível que se faça o cancelamento de notas fiscais que já foram emitidas.

Com todas essas vantagens, o gestor tem total controle sobre todo o processo de emissão de notas fiscais da clínica. Tudo de forma automática, fácil e prática.

Se os processos da sua clínica já são automatizados com a utilização do Software de Gestão MedPlus, contate nosso time comercial e confirme se a NFS-e integrada ao sistema já está disponível para a sua clínica.

Caso ainda não conte com as nossas vantagens, entre em contato com a gente e solicite uma demonstração do nosso sistema.

O MedPlus trabalha para melhorar cada vez mais as suas soluções e garantir uma gestão completa e facilitada de todas as áreas de sua clínica. Conte sempre com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *