Por Michelle Terres em 15/04/2019
Tempo de leitura: 2 minutos

Saiba mais sobre o Controle de Sessões do MedPlus

Diversas clínicas médicas realizam procedimentos com seus pacientes com uma certa frequência de tempo. Nesses casos, é importante que o gestor da clínica tenha organização para controlar os números de sessões e seus custos. Para isso, apresentamos o Controle de Sessões do MedPlus.

Neste artigo, você vai conhecer a nova funcionalidade do MedPlus que vai otimizar o atendimento e facilitar o trabalho de sua equipe clínica. Continue acompanhando.

O que é o Controle de Sessões do MedPlus?

O Controle de Sessões do Software de Gestão Médica MedPlus é uma nova funcionalidade que permite a identificação de pacientes que realizam acompanhamentos recorrentes na clínica, isto é, sessões de procedimentos.

Esse recurso possibilita que o gestor da clínica tenha mais facilidade para personalizar os pacotes, podendo adicionar ou remover sessões, além de permitir que novos itens sejam acrescentados. Por ser um controle para procedimentos frequentes, é bastante utilizado em áreas como dermatologia, estética, nutrição, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, entre outros.

O Controle de Sessão está relacionado com outras áreas da clínica, como a gestão financeira e operacional, com o objetivo de otimizar o trabalho do gestor e demais profissionais da clínica. Além disso, o prontuário eletrônico também está diretamente conectado com o Controle de Sessões a fim de ser personalizado automaticamente com base na quantidade de sessões.

As vantagens do Controle de Sessões para a sua clínica

Essa funcionalidade do MedPlus apresenta benefícios importantes para o cotidiano de sua clínica, como mais praticidade nas diferentes áreas da clínica e personalização dos atendimentos. Confira a seguir quais são as principais vantagens dos Controle de Sessões.

Tenha uma visão geral das áreas da clínica

Procedimentos que são realizados com uma frequência específica podem ser vistos como desafios para o gestor, já que precisam ser organizados e controlados. Com a integração das principais áreas da clínica por meio do Controle de Sessões, é possível que os profissionais tenham uma visão geral de como um pacote de sessões de um determinado procedimento afeta a gestão financeira e operacional da clínica.

Esse fator garante uma maior organização e produtividade para todas as equipes envolvidas, facilitando o controle dos pacotes oferecidos pela clínica para um paciente.

Personalize os atendimentos de seus pacientes

Cada paciente tem as suas necessidades de tratamentos e por isso é necessário que existam pacotes flexíveis. A funcionalidade Controle de Sessões tem como intuito a personalização desses pacotes para que o médico possa administrar as quantidades e itens de sessões que um paciente requer.

Tenha mais praticidade

Ter mais praticidade nos processos internos da clínica é fundamental para apresentar um desempenho de eficiência para os pacientes. Com o Controle de Sessões, a equipe clínica pode ter mais facilidade em seu dia a dia e, assim, realizar um bom atendimento.

Conheça o Software de Gestão Médica MedPlus

O Software de Gestão Médica MedPlus disponibiliza recursos pensados em garantir mais produtividade e automação para a sua clínica. São diversas funcionalidades que garantem uma gestão mais simplificada e que permitem um melhor controle de todas as áreas da clínica. Entre em contato conosco e saiba o que mais podemos fazer por você.

Você já usa o Controle de Sessões em sua clínica? Conte para nós nos comentários!

Gerente Comercial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.