Conheça as vantagens de ter um software que oferece atendimento online

Por Cecília Galvão em 20 de maio de 2019.

Existem diversos modelos de softwares de gestão para clínicas médicas no mercado da saúde. No entanto, os recursos e funcionalidades presentes em cada sistema fazem a diferença no momento de decisão de compra do gestor. Pode entrar em contato com o suporte do software via atendimento online apresenta diversas vantagens para a clínica.

Continue acompanhando este artigo e saiba quais são as vantagens de ter um software de gestão que oferece o atendimento online.

Possibilita a comunicação direta e instantânea

A principal vantagem de ter o suporte de atendimento online é que a comunicação entre gestor e equipe do software é feita de maneira direta e instantânea, já que ambos estarão conversando via chat online, e-mail, aplicativos de conversas, entre outros meios de comunicação online. Essa prática oferece mais comodidade por não necessitar de deslocamento para que o atendimento seja feito.

Além disso, com o software que oferece atendimento online, a sua clínica ganha mais facilidade e agilidade em momentos que for necessário entrar em contato com o suporte. Assim, quando você ou sua equipe clínica estiverem com dúvidas simples, elas poderão ser solucionadas com rapidez.

Disponibiliza um atendimento feito por uma equipe treinada

Há quem acredite que o atendimento online é feito por pessoas que não tenham necessariamente o domínio do serviço. No entanto, é fundamental estar ciente de que este atendimento é realizado por equipes treinadas, isto é, profissionais preparados para auxiliar com dúvidas, problemas e outros assuntos a serem solucionados via atendimento online.

Auxilia na redução de custos

Com a tecnologia e a automação de diversos serviços, as clínicas estão diminuindo as suas despesas. O software que oferece atendimento online auxilia a clínica a reduzir os custos com ligações e planos de telefones, gastos com deslocamentos até o suporte, entre outros. Sendo assim, investir em um software com atendimento online possibilita benefícios para a gestão financeira de sua clínica.

Disponibiliza o histórico do atendimento

Ter acesso ao histórico da conversação feita via atendimento online é essencial para que a clínica possa verificar, em caso de dúvidas as informações que foram ditas. Dessa forma, utilizar um software que oferece atendimento online é uma maneira de ter acesso facilitado ao registro da conversação e checar as informações que foram acordadas.

Conheça o Software de Gestão Médica MedPlus

O Software de Gestão Médica MedPlus disponibiliza atendimento online para que a sua clínica tenha acesso às diferentes vantagens que listamos nesse artigo e que aprimore o seu fluxo de atendimento. Com o sistema MedPlus, a sua gestão encontra o que precisa para ser ainda mais completa.

Além disso, o sistema MedPlus apresenta diversos recursos que potencializam a gestão da sua clínica, como agenda inteligente, sala de espera virtual, prontuário eletrônico completo, fluxo de caixa inteligente e muito mais.

Para garantir ainda mais praticidade para a sua gestão, o Software de Gestão Médica MedPlus oferece a tecnologia de empresas parceiras por meio de recursos integrados ao sistema, como assinatura digital, emissão de Nota Fiscal Eletrônica, serviços para pacientes e muito mais. Entre em contato conosco e saiba o que mais podemos fazer por sua clínica.

Você já conhecia essas vantagens de utilizar um software de gestão que oferece atendimento online?  Conte sempre com o MedPlus, seu Software de Gestão Médica.

Cecília Galvão

Líder de atendimento
Atua no atendimento da MedPlus há quase 2 anos e possui experiência nas áreas de atendimento ao cliente, suporte técnico, implantação e sucesso do cliente.